sexta-feira, 30 de outubro de 2009

- Reflexão :
( João 15:12) O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
Vc já parou pra pensar no quanto Deus nos ama ?
Pra que possamos entender um pouquinho desse amor vamos pedir ao Senhor como no
(Salmo 139:23 e 24) Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
Irmãos tenhamos a certeza de que mesmo pecadores Jesus nos ama, e é isso que ele quer de nós, que amemos uns aos outros, assim como ele nos ama e nos aceitando em amor.
(joão12:47) E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.Aleluias.
Tu és o meu esconderijo; tu me preservas da tribulação e me cercas de alegres cantos de livramento.
Salmos 32:7

Pensamento: Dos ataques do mal vêm as vitórias de Deus e os cantos vitoriosos do povo de Deus. Vamos achar nossa força e proteção no nosso santo Deus! Vamos fazer Deus nosso esconderijo, nossa fonte de segurança e nossa esperança em tempos de tribulação.
Oração: Pai, obrigado pela confiança que tenho no seu poder e na sua força para me libertar de cada ataque de Satanás. O Senhor é digno de toda glória, honra, poder e louvor. No nome do seu Filho e meu Senhor, Jesus Cristo, agradeço-lhe por me libertar e lhe louvo pela sua força. Amém. Um bom dia na presença de Deus!!!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.
Efésios 6:12

Pensamento: A batalha que enfrentamos não é física. É uma batalha espiritual, com poderes que não enxergamos facilmente, mas que são muito fortes. Não devemos rejeitar isso como uma batalha imaginária ou uma luta irrelevante. Assim como Satanás estava claramente à porta de Caim, querendo vencê-lo, ele também está à nossa porta (Gênesis 4:7). Ele usará suas forças do mal para fazer tudo que pode para nos derrotar, destruir ou corromper. Devemos levar esta guerra a sério e reconhecer o poder espiritual do nosso adversário.
Oração: Pai perdoe-me pelas vezes em que não tenho levado a sério a ameaça do mal. Dê-me uma aversão santa a qualquer coisa ligada ao que não é santo, ou que seja contra a sua obra e vontade. Não deixe que eu seja enganado pela tentação. Liberte-me do poder de Satanás em todas as suas formas No nome poderoso de Jesus eu oro. Amém.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo.
Efésios 6:11
Pensamento: Tantas vezes estamos focalizados somente nas coisas que gostamos, que fazemos bem, ou que temos interesse em realizar. Deus quer que usemos cada peça da sua armadura espiritual. Ele quer que sejamos disciplinados e cresçamos nas áreas da nossa fraqueza espiritual e nas áreas que não achamos tão empolgantes ou interessantes. Nosso adversário é criativo e tentará nos atacar nas áreas da nossa fraqueza e vulnerabilidade. Então, não devemos nos comprometer somente a sermos diligentes nas áreas do nosso interesse e força, mas especialmente naquelas áreas onde não estamos fortes. Oração: Pai fortalece-me nas áreas onde estou mais vulnerável ao pecado ou letargia. Abra meus olhos para me ajudar a enxergar minhas áreas de fraqueza. Reacende meu coração para buscar sua santidade apaixonadamente. No nome de Jesus eu oro. Amém.
Um bom dia amado(a) de Deus!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

http://www.youtube.com/watch?v=el_XR_8AM2Y&feature=player_embedded
Onde a sua fé não alcança, a sua obediência lhe conduz!

Ezequiel 37

Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR. (Onde a sua fé não alcança, a sua obediência lhe conduz)
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o SENHOR.
Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.
E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.
E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.
Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que dizem: Os nossos ossos se secaram, e pereceu a nossa esperança; nós mesmos estamos cortados.
Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu abrirei os vossos sepulcros, e vos farei subir das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel.
E sabereis que eu sou o SENHOR, quando eu abrir os vossos sepulcros, e vos fizer subir das vossas sepulturas, ó povo meu.
E porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que eu, o SENHOR, disse isto, e o fiz, diz o SENHOR.