segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Palavra – Autoridade e Fé

Se temos orado por um avivamento genuíno e desejamos ardentemente esse avivamento que resulta em uma vida intensa de adoração, temos que passar pelo caminho da Palavra.
Todos os dias das nossas vidas mergulharmos na palavra e comermos dela: “Quando as tuas palavras foram encontradas, eu as comi” (Jeremias 15.16). Encarnarmos a Palavra de tal forma que, quando abrirmos a boca para falar sobre qualquer assunto, teremos autoridade, porque falaremos da nossa própria experiência com Deus.
Quando cremos na Palavra e a obedecemos, automaticamente a colocamos em prática, e ao fazer isso temos autoridade, enchemos de fé os nossos corações e somos estimulados a buscá-la cada vez mais. Isso, sem dúvida, gera um avivamento que tende a crescer e se tornar um “estilo de vida” que gera avivamento, sermos identificados com a Palavra, vivendo-a dia após dia.
Isso é avivamento! Sermos usados para abençoar outras pessoas, sem sensacionalismos, mas com esse estilo de vida que influencia positivamente a todos nós e, assim, a vida cristã é passada de geração em geração.

Adhemar de Campos
(Nota retirada da Bíblia de Estudo Louvor e Adoração)