quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ide!
O Senhor nos escolheu e nos confiou seu evangelho!
Em Mateus 28:18 à 20, “chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”
O que temos feito com o nosso Ide?
Irmãos, João 4:34b aconselha: “Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa.”
O mundo precisa conhecer Jesus!
Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.” (Romanos 9:13 à 15)
Por isso, irmãos, corramos com paciência a carreira que nos está proposta! (cf. Hb. 12:1)
“Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens.Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; e calçados os pés na preparação do evangelho da paz; tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos (Efésios 6:7-8,10 à 18).”
“E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus (Filipenses 4:7).”
Amém.