quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Para Jesus essa pessoa tem jeito sim!

Lucas 23:39 ao 43 - Pau que nasce torto, nem sempre morre torto!
Bom dia a todos! Queremos compartilhar com vocês essa passagem bíblica que muito nos edifica. Fala de dois homens que foram crucificados juntamente com Jesus, ambos tortos, porém um não morreu torto. Evangelho de Lucas no capítulo 23:

38 - Por cima dele estava esta inscrição [em letras gregas, romanas e hebraicas:] ESTE É O REI DOS JUDEUS.
39 - Então um dos malfeitores que estavam pendurados, blasfemava dele, dizendo: Não és tu o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós.
40 - Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando na mesma condenação?
41 - E nós, na verdade, com justiça; porque recebemos o que os nossos feitos merecem; mas este nenhum mal fez.
42 - Então disse: Jesus, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
43 - Respondeu-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso.
Naquela época somente eram crucificados o mau caráter, bandidos perigosos e sanguinários, enfim, os indesejáveis e desprezíveis. Conforme você pode ler acima no texto bíblico, um deles desprezou e zombou de Jesus e o outro se rendeu ao amor de Deus e naquele mesmo dia foi para o paraíso. O que desejamos lhe transmitir é que: seja você, um familiar seu, um amigo, vizinho, chefe, patrão, não importa quem, "para Jesus essa pessoa tem jeito sim", portanto, continue acreditando, as pessoas mudam sim. Se tem alguém especialista em transformar a vida de mentirosos, adúlteros, viciados, delinquentes, bêbados, exaltados, soberbos, confusos, depressivos, reclamões, etc; "esse alguém se chama Jesus Cristo!" Creia nEle. Em Cristo!

Ev. Eder Garcia - Projeto DeusBom


Fonte: Deus Bom
http://www.curitibagospel.com/devocional.asp