sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Dependência !

“Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele.”(Marcos 10: 15)

Uma criança é pura, é humilde, é sincera mais principalmente dependente dos seus pais!
Certo?

“Somos chamados filhos de Deus.” ( Romanos 9: 26)
Temos um pai poderoso grandioso, mais principalmente um Pai de amor que tem preparado pra nós o melhor!

Em (Provérbios 16: 3) “Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.”
Temos o Exemplo de Davi...
“E consultou Davi ao SENHOR, dizendo: Irei eu, e ferirei a estes filisteus? E disse o SENHOR a Davi: Vai, e ferirás aos filisteus, e livrarás a Queila.”(1 Samuel 23: 2).
Davi confiou ao Senhor e ele entregou o Gigante Golias em suas mãos!
Percebam que em (1 Samuel 23: 4) “Então Davi tornou a consultar ao SENHOR, e o SENHOR lhe respondeu, e disse: Levanta-te, desce a Queila, porque te dou os filisteus na tua mão.
Ele consultou ao Senhor novamente!
Davi era uma criança diante do Pai!

Em quem você tem confiado?
A quem você tem consultado?
Irmãos sejamos como crianças, unicamente dependentes do nosso Senhor ! “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”(João 3: 16)

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” ( Isaías 9: 6)

Ele é Deus Forte !
Oração: Ensina-nos a ser como crianças dependentes do seu amor meu PAI, tira das nossas vidas tudo aquilo que tem tirado nossos olhos de ti, que em nome de Jesus possamos experimentar da sua Graça a cada novo dia das nossas vida.

” Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.”(Isaías 49: 15).


A Paz de Cristo Jesus transborde em nossos corações!


Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário