quinta-feira, 4 de março de 2010

Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.
Josué 1:9

Pensamento: Nunca sozinho! Que promessa. Deus irá com Ele, e conosco, através das estações da vida, através dos nossos altos e baixos, através das tentações e vitórias, e até através da morte (Salmo 139). Então, podemos ser corajosos e sentir a força dEle. Não estamos sozinhos!

Oração: Ó Deus que é e era e há de ser, obrigado por estar comigo e ficar comigo quando todos os outros me abandonam e saem. O Senhor é o único constante na minha vida que está cheia de mudanças. Ajude-me a ser mais constante e fiel nos meus compromissos e relacionamentos, para honrá-Lo e aprender mais sobre o Senhor. Através de Jesus eu oro. Amém.

Um comentário:

  1. Qual o end do bola de Matinhos, cheguei agora na cidade e gostaria de saber...
    Abraços
    jeferson
    E-mail Jefersonbenke@hotmail.com

    ResponderExcluir