quarta-feira, 14 de abril de 2010



Se uma imagem vale mais do que mil palavras


O que esta vale para vc?

Talvez vc estaja olhando pra essa imagem e dizendo: bom, essa imagem pra mim, representa que Jesus morreu por mim!
E eu também acredito! Eu sei que Deus enviou o filho dEle pra morrer por mim. Que eu deveria morrer, porque o salário do pecado é a morte… e Deus no seu infinito amor, escolheu morrer por mim! E eu louvo a Deus pela tua vida, se vc é um filho dEle! Se vc aceitou esse presente, que é a graça de Deus. O amor dEle por vc!
Lindo né? É o amor de Deus é mesmo lindo!
Mas eu quero que vc olhe para a cruz! Olhe de novo! O que vc vê? Um corpo pendurado? Jesus morrendo por vc?
Eu não! Sabe por que?
A CRUZ ESTÁ VAZIA!
“Mas Deus o ressuscitou dentre os mortos.” Atos 13:30
Jesus morreu e ressuscitou. E eu não sei porque muitos cristãos continuam agindo, apenas com esse pensamento:
“Jesus morreu por mim”
Mas vc já parou pra pensar que Ele morreu a tua morte, pra vc viver a vida dEle?
Ele morreu e ressuscitou por mim! Por vc!
Muitos crentes tem vivido uma vidinha medíocre, e me perdoem pela franqueza, mas é o que eu tenho visto. Aceitam Jesus como seu Salvador, mas é só. Ponto final.
Não conseguem perceber a beleza de Deus ter o ressuscitado! Olhe para o túmulo! Vazio está!
É hora de pararmos de tratar Jesus como morto. Ele venceu a morte!
Sim, devo confessar. Por algum tempo eu vivi essa “vidinha medíocre”. Aos 12 anos aceitei a Jesus como meu Salvador. Confessei a Deus o pecado de estar negando esse presente. O pecado de estar igonorando a Deus. Chorei muito, e entreguei a minha vida pra Jesus.
Entretanto, a minha vida continuava a mesma coisa. Nunca fui o tipo de fazer coisas, digamos “erradas”. Eu não ia a festas, eu não bebia, não ficava… mas, a minha vida, continuava sendo um peso morto. Eu não fazia diferença alguma na vida das outras pessoas. Não fazia nada pra Deus. Não ajudava em nenhum ministério na minha igreja. Apenas ia no culto e achava que isso seria o suficiente. Até admirava as pessoas mais velhas, pelo seu conhecimento biblíco e sonhava um dia ser assim. Mas eu não fazia nada pra mudar. Como vc quer ter conhecimento biblíco se vc não lê a Bíblia? É o mesmo que alguém querer ser fluente em inglês, sem nunca nem fazer uma aula, estudar, se dedicar.
Até o dia que Deus me deu um enormeeeeeee voleio na nuca! (tô gostando de usar essa frase, ha ha)
Deus usou um filme cristão, sobre o Arrebatamento, pra me falar, que Jesus está voltando, e eu estou muito bem na minha “zona de conforto”. Afinal, eu sei que vou pro Céu. Então, não preciso fazer mais nada, certo? Já aceitei a Jesus como meu Salvador…
Errado. Se coloca no lugar do teu pai, tua mãe, teu irmão, teu amigo que ainda não conhecem a Verdade, Jesus. E se vc fosse como eles? Se vc não conhecesse a Jesus, não iria querer conhece-Lo?
Levar alguém pra Jesus não é apenas mostrar pra ele a vida eterna no Céu, libertá-lo do inferno. É poder dar uma esperança também para essa vida! Poder mostrar o Caminho, a Verdade e a Vida!
Então porque continuamos agindo como se Jesus não estivesse vivo?
JESUS está vivo e quer um relacionamento com vc!
“Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos; Sabendo que, tendo sido Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte não mais tem domínio sobre ele. Pois, quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus. Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 6:8-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário