sexta-feira, 30 de abril de 2010



1° Taça Quebra Coco de Surf Bola de Neve 2010



Esse evento conta com o patrocínio da Rádio Gospel 89.3FM Curitiba.
Co-Patrocínios : Momentum surf, Cia Glass e Shaper Guga Rattmann
com os apoios de: Raphasilk Seregrafias, D` Luar Pratas, Mosh, Da Hui, Surf Beach, Total Jeans, SS Rio, Pulga Surf Shop, Gaya Trips, Josué Souza Imóveis, Hartmann Imóveis, F9 Identidade Visual, Tecnicópias, X-Treme Sport Vision, Situ Acrílicos, ASBI (Associação de Surf Balneário Ipanema), Secretaria e Prefeitura de Pontal do Sul.

Organização: Moto Clube Bola de Neve - Curitiba

Realização: Igreja Bola de Neve Church – Curitiba

Supervisão: Federação Paranaense de Surf

Cobertura Geral: Jesus Cristo

Dias: 01 e 02 de Maio de 2010

Mais informações com Lenilton -(41) 8809-7425

2 comentários:

  1. A paz do Senhor meus irmãos!
    Meu nome é Marcelo Vicente Santana Lourenço, sou neto do saudoso Pr. Vicente Matias Lourenço(um dos primeiros precursores das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus).
    Criado em berço cristão e já com 28 anos, sou casado e tenho um filho, estou a 5 anos no ministério de pregação.
    Congrego na Igreja do Nazareno na cidade de Matinhos (litoral do Paraná), onde sou obreiro.
    Venho por meio deste me disponibilizar para pregar em sua Igreja.
    Entre em meu link para ver uma das minhas pregações.
    * http://www.youtube.com/watch?v=dE1_-nuDeOk&feature=related

    Contato pelo número : (41) 9825-1876
    Falar com Camila (esposa).

    ResponderExcluir
  2. Muito legal parabéns ao ministério vocês ganharam um novo adepto eu Harley o Blogueiro

    ResponderExcluir