segunda-feira, 3 de maio de 2010

Primeiro o Deus da obra!

"Assim fala o SENHOR dos Exércitos: Este povo diz: Não veio ainda o tempo, o tempo em que a Casa do SENHOR deve ser edificada. Veio, pois, a palavra do SENHOR, por intermédio do profeta Ageu, dizendo: Acaso, é tempo de habitardes vós em casas apaineladas, enquanto esta casa permanece em ruínas?" (Ageu 1:2,3,4)

Nesses últimos dias Deus tem impactado meu coração através dessa palavra! ...

"Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."(Romanos 10: 10)
"Somos salvos mediante a fé isso não vem de voz é Dom de Deus." (Efésios 2: 8)

Eu creio em Jesus Cristo, sei que sou salva, a palavra me garante!
Mas Deus tem mais, muito mais !

Num dia destes, voltando do trabalho, eu percebi um "vazio" dentro de mim. Olhei para as coisas do mundo para tentar preencher algo. foi aí que o Senhor me deu esta palavra.

"Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo".(Mateus 13: 44)

O reino de Deus, um tesouro escondido? Veio um alívio e eu entendi o que significava aquilo que eu pensava ser um "vazio", era Deus falando: - Busque mais, pois eu te escolhi pra te dar grandes tesouros!

Mas onde encontrar esses tesouros?
" E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada."(Lucas 10: 38 à 42)
Maria escolheu a boa parte, intimidade com o Senhor!

Em Mateus 6: 21 está escrito "Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração."

Onde você tem buscado o seu tesouro? Ou onde você o tem escondido?
"Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti."(Salmo 119: 11)

A paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário